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A advogada Mariane Peixoto Biscaia Scarpim, Gestora de Direito Cível Empresarial, conversou conosco sobre a atuação da área, os diferenciais oferecidos aos clientes. Confira!

 

News KM: Explique um pouco sobre o perfil dos clientes atendidos e quais serviços vocês oferecem na área de Cível Empresarial?

Mariane Scarpim: Atendemos empresas de grande e médio porte, nos mais diversos ramos de atividades, quais sejam, Concessionária de Rodovias, Indústrias no ramo de Cosméticos e de Revestimentos Cerâmicos, Construção Civil para prestadores de serviços, entre outras.

Atuamos no Contencioso Cível no âmbito nacional, visando a defesa de nossos clientes em demandas judiciais e administrativas, de alta e baixa complexidade.  Trabalhamos de forma estratégica com análise crítica dos processos, identificando as possibilidades de êxito de acordo com o entendimento jurisprudencial.

Desenvolvemos nossa atuação em parceria com o jurídico interno das empresas, entendendo suas prioridades e os prazos internos estipulados por cada cliente, visando o atendimento personalizado.

Cada empresa possui suas peculiaridades, desenvolvemos nossas atividades compreendendo cada uma delas, visando a satisfação de nosso cliente e a melhoria continua.

 

News KM: Como vocês identificam as necessidades dos clientes para apontar as soluções necessárias?

Mariane Scarpim: Cada cliente possui especificidades que devem ser consideradas no atendimento ao Contencioso Cível. Visando identificar soluções jurídicas, o escritório Küster Machado possui um sistema jurídico interno que traduz não apenas o número de ações de cada cliente ou a quantidade de decisões favoráveis obtidas.

Vamos além, pois identificamos os valores da causa, provisionamos o risco de cada demanda de acordo com a jurimetria, elencamos os motivos pelos quais as demandas foram propostas e traduzimos estas informações em dados de fácil acesso através de Dashboard’s, atualizados em tempo real.

Com isso, identificamos demandas propostas com frequência em desfavor de nossos clientes, os motivos que levaram a propositura destas, visando apontar soluções jurídicas.

 

News KM: Como você vê a importância da tecnologia e da gestão de dados na entrega de informações estratégicas para os clientes no contencioso cível?

Mariane Scarpim: É de suma importância a análise de dados para entrega de soluções jurídicas aos nossos clientes do Contencioso Cível. Isso é possível através de um sistema interno integrado e corretamente alimentado, além de ser personalizado para cada cliente, o qual segue em constante melhoria, seguindo a velocidade e evolução tecnológica.

Diante disso, realizamos neste semestre, análise de dados em nosso sistema de controle de processos, sendo possível apontar ao nosso cliente que atende trechos das rodovias no país, a maior incidência de acidentes ocorridos no leito carroçável e os motivos dos referidos incidentes.

Ademais, identificamos as decisões parcialmente favoráveis, sendo possível verificar a alteração do entendimento jurisprudencial quanto aos pedidos de danos morais, em virtude de acidentes automobilísticos.

Portanto, a utilização da tecnologia como ferramenta de gestão de dados tornou-se imprescindível, uma vez que permite a entrega de informações estratégicas para os clientes no Contencioso Cível.

 

News KM: Quais são os principais diferenciais do atendimento na área Cível Empresarial do KM?

Mariane Scarpim: Agilidade no atendimento, comprometimento com os resultados estabelecidos, pessoalidade com profissionais qualificados que apresentam soluções jurídicas direcionadas, por meio da análise de dados personalizados, visando entender a operação de cada cliente, bem como suas necessidades e expectativas, visando diminuir o impacto destas demandas para o desenvolvimento do seu negócio.

O escritório Küster Machado possui uma estrutura direcionada para a organização, excelência na qualidade dos serviços prestados e elevada qualidade do serviço jurídico entregue para o cliente.

 

News KM: Quais os principais benefícios para o cliente, neste atendimento personalizado?

Mariane Scarpim: Com o atendimento personalizado do escritório Küster Machado, seus clientes possuem a um “clique” os dados das demandas sob nossa responsabilidade, uma vez que realizamos o preenchimento das decisões proferidas, a estratégia adotada nas defesas de seus interesses, com a disponibilidade das informações de forma imediata aos nossos clientes.

Com isso, resta demonstrado a transparência de nosso atendimento, além de possuirmos todas as informações necessárias dos processos através de relatórios automatizados e gerenciados pelos advogados que atuam nestas demandas.

Assim, torna-se evidente o atendimento aos resultados esperados por nossos clientes, os quais possuem acesso direto às informações e contato contínuo com nossos advogados com expertise em cada negócio, visando apresentar a melhor solução jurídica ao caso concreto.

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Comunicação KM