NEWS

Filipe Küster explica a importância do CRM para desenvolvimento de produtos na área jurídica

Compartilhe esse conteúdo

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
CRM - estratégia de produtos como serviços

Filipe Küster explica a importância do CRM para desenvolvimento de produtos na área jurídica.

É comum ouvir “ah, mas meu negócio não precisa de fluxo de prospecção e geração de negócios porque sempre sobrevivemos assim”. É verdade, mas com o mercado mudando com tamanha velocidade, compreender de maneira sistematizada a necessidade de soluções jurídicas para segmentos econômicos é uma condição essencial para a geração de valor em produtos e serviços. Aqui dou 3 dicas de uso de CRM para potencializar a estratégia do negócio:

 

1- Para conhecer seu funil de vendas.

2- Para criar fluxos de cadência de prospecção;

3- Para desenhar produtos e serviços jurídicos.

 

Nosso CRM foi criado em parceria na plataforma Sharepoint por nossos parceiros da Infoworker Especialistas em Soluções Microsoft com o desenvolvimento de uma API que exporta os dados do nosso sistema jurídico. Uma solução simples e customizada!

 

Küster Machado

Küster Machado Advogados
Küster Machado Advogados Com mais de 30 anos de atuação nacional, o Küster Machado Advogados oferece soluções jurídicas abrangentes nas esferas contenciosas e consultivas em mais de 20 áreas do Direito a nível nacional. Possui unidades nas cidades de Curitiba, Blumenau, Londrina, Florianópolis e São Paulo e desks na Suécia, China e Estados Unidos.

Últimos posts desse autor

Licença-prêmio para Servidores Públicos

A concessão da Licença-prêmio ou Licença por assiduidade é um benefício concedido aServidores Públicos após um período de tempo de trabalho no qual representa umaforma de reconhecimento pelos serviços prestados

SEGURO DPVAT

Em 2023, pelo terceiro ano consecutivo, os proprietários de veículos estão dispensados de pagar o DPVAT, que até 2020 era recolhido juntamente com o IPVA. Apesar de o pagamento do