Menu

O jeito Küster Machado de ser

O Jeito KM é a nossa identidade que reflete as atitudes que possuímos nas entregas e em nossas práticas profissionais  são atitudes e comportamentos que fazem parte da essência do escritório.

Atitude Proativa

Colaboração com Respeito

Comunicação Integra

Autonomia com Responsabilidade

DA EQUIPE ESTÁ HÁ MAIS DE 6 ANOS NO ESCRITÓRIO

"Descobri que este grande escritório tem por traz de sua história e evolução, pessoas simples, de caráter e com princípios humanos. Ética, transparência, justiça, retidão, coesão e perseverança. Estes são os princípios carimbados no DNA do escritório. Quem não tem este DNA, mais cedo ou mais tarde, entra em conflito e deixa de pertencer/viver o escritório."
"O que me motiva a estar aqui, vai além do amor que sinto pelo escritório e pela profissão; mas o que me motiva mais ainda, são os colegas de todas as unidades, sempre prestativos, respeitosos, amorosos e competentes."
"Ainda me surpreendo em ver como a equipe e o escritório em si ajuda um ao outro, seja tanto no profissional quanto na vida pessoal e essa é a minha motivação maior: as amizades que construí e o ambiente de trabalho."
"O ambiente de trabalho e os colegas que integram a equipe me motivam. O trabalho em equipe e estar cercada de pessoas que buscam constantemente evoluir e se ajudarem me motivam. Uma equipe com pessoas motivadas faz toda a diferença."
"Admiro como o Küster trata de forma humana seus funcionários, colaboradores, como se engaja com nosso bem estar, investindo sempre em infraestrutura adequada e aperfeiçoamento dos meios necessários ao desempenho de nossas atividades, além da incrível qualidade de querer e saber ouvir."
Anterior
Próximo
"Me motiva o clima organizacional que é bastante gostoso, sem pressões ou formatos de hierarquia que afastam as pessoas do processo de decisão. Acredito que o escritório é uma tela em branco e pode ser pintada por quem quiser, basta ter a iniciativa e dar start no processo."
"O que mais me motiva hoje certamente é saber que estou trabalhando naquilo que eu amo! Adoro a matéria, a loucura que é trabalhar com os nossos clientes, bem como saber que estou rodeada de pessoas que gostam do que fazem e que são extremamente competentes."
"E o que me motiva estar aqui é o suporte e as oportunidades que temos. Trabalho sabendo que, sempre que possível, o escritório estará disposto a me ajudar tanto no meu crescimento profissional como no meu crescimento pessoal. Me motiva estar aqui por trabalhar em um local onde temos respeito mútuo, um clima leve e que impulsiona o crescimento de seus colaboradores."
"Gosto da liberdade/autonomia. Sinto que tenho autonomia para poder agir em nome do escritório. Sinto a liberdade de trabalhar da forma que acho melhor, entrando em contato com os clientes com autonomia e sem supervisão desnecessária. Além disso, recebi informações suficientes e temos respaldo/estrutura suficiente para vender o escritório para novos clientes."
"O Küster é um escritório onde sabemos que podemos trabalhar com liberdade, e que nos proporciona o prazer de trabalhar em um ambiente onde somos respeitados e valorizados."
Anterior
Próximo
"A metodologia de trabalho é muito interessante, pois permite que o funcionário tenha liberdade para agir da maneira que entende correta, o que possibilita o crescimento não só profissional como pessoal."
"No Küster Machado descobri o verdadeiro significado da palavra "equipe", pois quando a corda aperta de um lado, o outro está lá para ajudar e vice-versa. Aqui tomamos as decisões em conjunto, compartilhamos os problemas e juntos achamos a solução. "
"Uma das coisas que mais gosto na empresa é o fato de termos liberdade, tanto na questão de poder nos expressar, expor ideias, críticas e sugestões."
"Há 5 anos tive a intenção de sair do escritório para seguir uma carreira diferente, atuar em diferentes áreas do direito e o escritório reconheceu minha vontade e me ofereceu a oportunidade de buscar meu sonho e investiu nesse projeto. Após o meu retorno, o escritório continuou me dando todo o apoio para eu montar a minha equipe e contratar as pessoas que eu achava essenciais para alcançarmos o objetivo projetado."
"O que motiva estar aqui é que trabalhar é indispensável e quando se trabalha em um ambiente de companheirismo, onde se faz amigos é motivador."
Anterior
Próximo
"Este foi o trabalho que mais me motivou a ficar, por muitos anos. Pois é uma empresa de pessoas, que são uma só família, na qual todas as pessoas que aqui trabalham são irmãos na luta por um dia melhor."
"Como não gostar de um ambiente de trabalho onde se é reconhecido, acolhido e nos sentimos em casa?"
"Tenho no Küster um porto seguro, mas longe de ser uma zona de conforto, pois, diariamente enfrentamos desafios que nos proporcionam superação e nos transformam em pessoas melhores e profissionais mais capacitados."
"É uma questão de pertencimento. Após alguns anos de crescimento profissional você passa a perceber que o lugar em que você está, também cresceu e que você, em vários momentos, fez e faz parte disso."
"O que me motiva a fazer parte da equipe Küster Machado, primeiramente, é o reconhecimento, apoio, oportunidade e incentivo que venho recebendo de todos dentro do escritório há mais de seis anos para a evolução e aperfeiçoamento do meu desenvolvimento não só profissional como pessoal."
Anterior
Próximo