Em 30 anos de escritório, nos orgulhamos ao olhar para trás e ver o que construímos juntos com todos que já passaram e continuam aqui. Mais do que uma profissão, a advocacia nos permitiu nos conectar com as pessoas e suas dores e desejos de maneira incrivelmente valorosa. É no relacionamento com as pessoas que está o motor do nosso sucesso.

“Em 32 anos de escritório, nos orgulhamos ao olhar para trás e ver o que construímos juntos com todos que já passaram e continuam aqui. Mais do que uma profissão, a advocacia nos permitiu nos conectar com as pessoas e suas dores e desejos de maneira incrivelmente valorosa. É no relacionamento com as pessoas que está o motor do nosso sucesso.”

Ativo 14

O Küster Machado é um escritório que valoriza estes relacionamentos entre as pessoas.

Sejam clientes, parceiros ou colaboradores, gostamos de criar boas histórias e ajudar a construir melhores negócios através delas.

Fundado em 1989 em Curitiba pelos primos Milton Küster e Murilo Machado, iniciaram a trajetória no escritório com processos na área bancária e trabalhista.  Foram cerca de 10 anos para que os resultados começassem aparecer; a necessidade da construção de uma sede própria em Curitiba era um presságio do que aconteceria nos próximos anos: grandes carteiras das maiores seguradoras do Brasil confiaram no Küster Machado o trabalho de representá-las em São Paulo, Paraná e Santa Catarina, demandando a necessidade de expansão regional nestes estados.

Em 2005 o escritório já contava com filiais em São Paulo, Londrina, Florianópolis e Blumenau, e em 2007 a entrada de uma grande carteira de contencioso alterou novamente a estrutura do escritório: a necessidade de aplicar a gestão nas equipes e tecnologia para otimizar processos e gerar dados para os clientes.

Este processo de amadurecimento na governança e nos modelos de gestão preparou o escritório para que, em 2012, iniciasse uma remodelagem de negócio: criar novas áreas e fornecer soluções one-stop-shop para os clientes com soluções completas e integradas em diversas áreas do Direito e em segmentos econômicos.

Ativo 14

O Küster Machado é um escritório que valoriza estes relacionamentos entre as pessoas.

Sejam clientes, parceiros ou colaboradores, gostamos de criar boas histórias e ajudar a construir melhores negócios através delas.

Fundado em 1989 em Curitiba pelos primos Milton Küster e Murilo Machado, iniciaram a trajetória no escritório com processos na área bancária e trabalhista.  Foram cerca de 10 anos para que os resultados começassem aparecer; a necessidade da construção de uma sede própria em Curitiba era um presságio do que aconteceria nos próximos anos: grandes carteiras das maiores seguradoras do Brasil confiaram no Küster Machado o trabalho de representá-las em São Paulo, Paraná e Santa Catarina, demandando a necessidade de expansão regional nestes estados.

Em 2005 o escritório já contava com filiais em São Paulo, Londrina, Florianópolis e Blumenau, e em 2007 a entrada de uma grande carteira de contencioso alterou novamente a estrutura do escritório: a necessidade de aplicar a gestão nas equipes e tecnologia para otimizar processos e gerar dados para os clientes.

Este processo de amadurecimento na governança e nos modelos de gestão preparou o escritório para que, em 2012, iniciasse uma remodelagem de negócio: criar novas áreas e fornecer soluções one-stop-shop para os clientes com soluções completas e integradas em diversas áreas do Direito e em segmentos econômicos.

Entregamos aos nossos clientes informação em tempo real e relatórios personalizados para seu modelo de negócio, com linguagem intuitiva para auxiliá-lo na tomada de decisão.

Entregamos aos nossos clientes informação em tempo real e relatórios personalizados para seu modelo de negócio, com linguagem intuitiva para auxiliá-lo na tomada de decisão.​

Küster Machado em números

150.000

PROCESSOS NA HISTÓRIA

1.000

CLIENTES

64

ADVOGADOS

20

ÁREAS DO DIREITO
Ativo 11

No mercado global em que vivemos, conhecer bem o negócio do seu cliente e as peculiaridades do mercado que ele está inserido é algo de primordial importância para o desenvolvimento de um serviço de qualidade.

No mercado global em que vivemos, conhecer bem o negócio do seu cliente e as peculiaridades do mercado que ele está inserido é algo de primordial importância para o desenvolvimento de um serviço de qualidade.