Menu

NEWS

Advogado Sidney Martins lança Guia Gramatical para o dia a dia

Compartilhe esse conteúdo

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

A obra “Guia Prático Gramatical para o Dia a Dia(Juruá – 136p.), do autor Sidney Martins, advogado do escritório Küster Machado – Advogados Associados, não mostra apenas as mudanças, mas também sua adaptação à linguagem jurídica e os principais cuidados que um advogado deve ter ao redigir documentos pertinentes à área.

Além disso, também é um ótimo guia de cabeceira para dúvidas tão comuns na hora de escrever, como o uso de pronomes, expressões latinas e conjugação de verbos.

Advogados são o foco da obra, mas, sem dúvida, a leitura é muito importante e obrigatória para qualquer profissional que pretenda utilizar a Língua Portuguesa de forma clara, correta e de acordo com as mudanças processadas pela reforma ortográfica.

 

Sidney Martins

Advogado gestor da área Administrativa e Regulatório do escritório, é responsável pelas ações especiais.
Küster Machado Advogados Associados
Com 30 anos de relevância no mercado nacional de advocacia, o Küster Machado se destaca pela sua infraestrutura e portfolio de clientes voltado ao atendimento capilarizado em mais de 20 áreas do Direito e de segmentos econômicos especializados, com sedes próprias em São Paulo, Curitiba, Londrina, Florianópolis e Blumenau. Mesclando a prestação de serviço nas áreas contenciosas e consultivas, fornece uma solução one-stop-shop aos clientes no segmento empresarial cujas operações de negócio estão situadas em todo o território nacional. Como diferencial, o escritório tem uma expertise em tecnologia que resulta na inteligência jurídica de sistematizar dados e fornecer informações em tempo real para os clientes, dedicando gestão especializada no trato das carteiras com fornecimento de performance aos negócios dos clientes. Conta com equipes de advogados especializados nas matérias o que permite a entrega de resultados personalizados para cada segmento econômico.

Últimos posts desse autor

Crédito público para investimento estrangeiro

A Lei nº 4.131, de 3 de setembro de 1962, disciplina a aplicação do capital estrangeiro e as remessas de valores para o exterior. No capítulo relativo “às disposições referentes